Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 6° Capítulo.

13 dezembro, 2015


Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 6° Capítulo.


~ Harry POV's ~

Dei boa noite para (S/N) e fui falar com minha mãe. Ezequiel estava na porta do quarto da minha mãe, ele era guardião dela.

Ezequiel: Majestade! - fez reverência. Assim como os outros guardiões.

Eu (Harry): Como está a rainha? - perguntei.

Ezequiel: Está indo descansar. - disse.

Eu: Eu quero falar com ela. - falei frio.


Ezequiel: Não é melhor deixar para depois? Ela está cansada Majestade. - disse calmo.

Eu: Ezequiel sai da minha frente. - disse alterado.

Ezequiel: A Rainha Anne disse para não deixar ninguém entrar Majestade. - disse de cabeça baixa. Eu cerei os punhos com raiva, mas recuei como se estivesse indo embora. Mais perdi totalmente a paciência, e sai empurrando Ezequiel e abrindo a porta vagarosamente. Ao olhar para dentro do quarto, não acreditava no que via. O que ele estava fazendo aqui? Não podia ser, depois de ter traído o seu próprio reino, ainda tem coragem de voltar aqui.

Eu: O que você estar fazendo aqui? - perguntei entre os dentes.

Anne: Ezequiel. Eu disse para não deixar ninguém entrar. - disse cerrando os olhos.

Ezequiel: Perdão Majestade, eu tentei impedir, mas... - ela o interrompeu.

Anne: Basta. Harry, por que não está olhando a (S/N)? - perguntou me encarando.

Eu: E por que ele está aqui? - perguntei encarando o ser em minha frente.

xxx: A (S/N)? Ela está aqui? - perguntou e ficou sério por um momento.


Anne: Querido! Eu que o chamei, achei que seria uma boa ideia, já que ele é irmão da (S/N) ... – disse.

Eu: Não acho que seja uma boa ideia, ainda mais quando se trata de um traidor. – disse cruzando os braços.

Anne: Harry? – me fuzilou com os olhos. – Castiel venho em paz, e para de agir como uma criança. Eles foram separados por muitos anos, ele precisa da irmã, assim como ela precisa dele. – disse me encarando nos olhos.

Eu: A é? Agora você vai ficar do lado dele? – disse raivoso. -  Ele a abandonou quando ela mais precisava dele, e ele simplesmente sumiu do mapa. E você ainda defendi ele? – ri debochado. - Se ele tivesse cuidado dela, não precisaríamos esconder nada da (S/N), e a Thereza não estaria morta agora... Nada disso teria acontecido. Ela estaria segura, e eu estaria feliz ao seu lado... Você não vê? Quando Dara e Uriel se foram, eles deixaram você como responsabilidade da (S/N). Você deveria fazer o papel de ‘’irmão protetor’’, e você simplesmente sumiu, sem dar explicação nenhuma... Enquanto eu? Era eu que estava lá, sempre a protegendo para que nenhum mal chegasse perto dela. Ela precisava de você, precisava do irmão dela e você não estava lá. Eu vi coisas acontecerem com ela... coisas que eu queria voltar ao passado e concertar. Ela vive uma vida de mentiras... – disse descontroladamente e podia sentir as lágrimas querendo sair.

Castiel: Não me faça sentir como se eu fosse a pior pessoa do mundo. – disse com uma tristeza no olhar.


Eu: Eu não quero que se sinta culpado, mais as coisas podiam ser tão simples... – falei sentindo um nó na garganta.

Castiel: Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, e muito menos o melhor irmão. Mas eu achava o melhor me afastar dela, ela corria perigo e eu também. Eu não sabia por que, nunca soube... Eu me odeio todos os dias por isso, por ter deixado minha irmãzinha, por deixar minha única família... – disse já chorando. Ele se sentou na poltrona e soluçou de cabeça baixa.

Anne: Castiel... – foi até ele e se abaixou passando a mão em suas costas. – Não é sua culpa... – disse o consolando.

Castiel: Eu sei... – sorriu fraco. -  Só vim avisar que... A (S/N) corre perigo, Killgrave está atrás dela. E assim que ele a encontrá-la, irar matá-la. – disse se levantando. – E eu não vou deixar ele fazer mal algum a ela. – disse pondo as mãos no bolso do seu casaco.

Eu: Eu também não... – disse sério. Fomos interrompidos por alguém gritando por mim.

Xxx: Majestade? Príncipe Harry? – disse ofegante.

Eu: O que foi Samuel? – perguntei confuso.

Samuel: É a (S/N) ... – disse respirando fundo.

Castiel: Aconteceu alguma coisa com ela? – perguntou assustado.

Samuel: Ela estar fugindo... – disse.

Eu: O QUE???? – perguntou alterado.


Samuel: Ela estar fugindo, acabou de sair do seu quarto pela janela. – disse sério.

Eu: Ela só pode estar de brincadeira... – disse e ri sem graça.

Castiel: Eu vou lá... – disse indo em direção a porta. Mais eu o impedi, barrando ele.
Eu: Não acho uma boa ideia, fique aqui. Eu vou....– disse eu.

Anne: Ele tem razão, melhor esperar aqui. – concordou. E então sai do quarto com pressa, estava cansado e irritado. O dia hoje foi muito corrido, e muita coisa aconteceu e sinto que não acaba por aqui. Sai pela porta principal do castelo, e vi ela chegando perto do portão. Andei até lá dando passos largos, quando cheguei perto, pude ver ela observando os muros e o portão gigante em sua frente.

Eu: Onde você pensa que vai? – perguntei bravo cruzando os braços. Ela parou e pareceu congelar. E então ela se virou para mim devagar e sorriu falsamente.

(S/N): Oi. – sorriu sem amostrar os dentes. – Eu? Lugar nenhum. – se fez de sonsa.

Eu: Você tem algum problema né? Eu disse para você não sair do quarto. – falei irritado.

(S/N): Você não manda em mim Styles. – disse botando as mãos na cintura.

Eu: Mas você é muito teimosa mesmo. – falei entre os dentes. Ela deu ombros e revirou os olhos. – Vai ficar de castigo. – disse. O portão se abriu, e vimos uma pessoa surgir nas sombras da neblina. (S/N) recuou para trás encostando no meu no meu compro, coloquei minhas mãos nos seus braços, já me sentindo inseguro. Quando conseguimos ver quem era, era uma mulher... era a Becky.  

EU+(S/N): Becky? – dissemos juntos. Nós nos encaramos, e (S/N) estava de bocas aberta sem conseguir dizer algo.

(S/N): Você conhece ela? – disse chocada.

Eu: Conheço. – disse frio.

(S/N): V-ocês... são... – disse olhando para nós dois.

Becky: Não (S/N), não somos namorados. – disse rindo.

(S/N): Mais... como vocês... se conhecem...? – perguntou gaguejando. – O que? Pera ai, estou confusa. – passou a mão pelo cabelo. Eu e Becky rimos da cara da (S/N), e ela fez careta.

Eu: Eu e a Becky, a gente... – disse mas fui interrompido por uma Gárgula que apareceu eterizando na superfície. As Gárgulas são para nos afastar maus espíritos, e se referem a anjos, apesar da sua figura monstruosa se dá justamente para guerrear contra os demônios.

(S/N): Mais que merda é essa? – tomou um susto ao ver a gárgulas. É... Confesso que eles eram bem feios e assustadores.

(http://i.imgur.com/NPOV6a1.jpg)

Xxx: Majestade! – fez reverência. – Vocês precisam entrar, estar tarde. E não é bom ficar uma hora dessa do lado de fora. – disse ele.

Eu: Sim, você tem razão. Vamos entrar meninas... – disse puxando a (S/N). Mas ela simplesmente não saia do lugar, ficava encarando a Gárgula em sua frente. – (S/N)? – a olhei e seu rosto estava pálido.

(S/N): Ele fala... – disse num sussurro. E então ela apagou caído em meus braços. Droga, isso é hora para ela desmaiar? Revirei os olhos bufando.

Xxx: Eu fiz algo de errado Majestade? – disse de cabeça baixa.

Eu: Não, deixe comigo, eu cuido dela. – disse a pegando no colo. – Boa noite. – disse. E então ele voltou para o alto do Castelo, onde ficava com os outros de vigia e se transformou em estatual novamente. E eu caminhei para dentro do Castelo junto a Becky. Fui para seu quarto e a botei na cama, me sentei na poltrona ao lado e fiquei a observando dormindo.


Como ela é linda e encantadora. Observei cada detalhe do seu rosto e corpo. O cara que tiver o coração dela terá sorte, um coração como o dela é difícil de se encontrar. Eu sei, eu podia sentir, podia ver, podia ver o quanto seu coração era puro e doce. Tinha algo nela que fazia meu coração bater, bater forte. Quando estou ao seu lado sinto como se o tempo parasse, o meu mundo parava. Eu a amo a tanto tempo, pena que ela não sabe e não ver. Eu a queria somente para mim, queria que tudo fosse tão simples. As coisas seriam mais fácies, e eu poderia ter seu coração. Poderia amá-la sem me preocupar, sem correr risco. Mais as coisas não funcionam como queremos, a vida tem seus altos e baixos. É um amor que não pode existir, não podemos ficar juntos. Essa dor parece nunca acabar, é uma dor insuportável. Eu só queria que acabasse, só queria ser feliz ao seu lado. Mas é algo que jamais irar acontecer.

''If I could fly
I'd be coming right back home to you
I think I might give up everything
Just ask me to


Pay attention, I hope that you listen
'Cause I let my guard down
Right now I'm completely defenceless


For your eyes only
I show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half of me, when we're apart
Now you know me
For your eyes only

I've got scars
Even though they can't always be seen
And pain gets hard
But now you're here
And I don't feel a thing...''


Controlei uma música que avia escrito, era exatamente assim que eu me sentia. ‘’ Eu possuo feridas, por mais que elas não possam sempre ser vistas. ’’ Logo acabei dormindo na poltrona perdido nos meus pensamentos. 



Ooie gente, me perdoem por não postar antes. Afim, espero que gostem e comentem o que tão achando. Desculpem qualquer coisa, vou ficando por aqui e um beijão no core de vocês. 

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.