#TAG: DESCOBRINDO NOVOS #BLOGS

19 dezembro, 2015

Olá amores, bom hoje vim fazer uma Tag que eu fui indicada pela Luiza do blog Estilo. Quem tem? Ela foi uma fofa escolhendo meu blog, e obrigada Luh. Fazia tempo que eu não postava um tag, e então está ai haha. Espero que gostem, e deixe seu comentário do final. Sem demais, e vamos a tag!  

As regras são:

  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder às perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem
  • Deixar o link da tag respondida nos comentários.

As 10 perguntas que eu recebi foram:


1- Quantos anos ou meses tem seu blog?

9 meses.

2- Mora onde? Estado e País?

Rio de Janeiro/Brasil.

4- Já pensou morar fora do país?

Sim, gostaria de ter essa experiência de morar em outro país.

5- Um sonho?

Apesar de ter vários, quero muito conhecer a One Direction.

6- Uma meta para 2016?

Continuar nos caminhos do Senhor.

7- Fale 2 melhores momentos que você teve em 2015?

Meu batismo, acho que ele vale para os outros.

8- Qual sua idade? Sua profissão no momento?

14 anos. No momento não trabalho profissionalmente. 

9- Qual sua maior qualidade?

Sou persistente, e não desisto dos meus sonhos e objetivos fácil.

10- Porque decidiu ser Blogueira?

Como já disse, amo escrever e gosto da ideia de compartilhar as coisas com as pessoas. E o blog seria uma forma de me interagir com as coisas e com as pessoas. 



Blogs Indicados:





As minhas 10 perguntas que as blogueiras indicadas responderam!



1 - Quantos anos ou meses tem seu blog?

2 - O que levou você a criar o blog?

3 - Mora onde? 

4 - Duas metas para 2016?

5 - Maior sonho?

6 - Qual sua idade?

7 -  O que mudaria sua vida para melhor?

8 - O que te inspira? 

9 - Se pudesse ser ou fazer algo de extraordinário para si e para os outros, o que seria?

10 - Me dê um conselho?



Bom amores, foi essa a tag, espero muito que gostem. E desculpem pela demora, estou tentando não demorar para postar, mas as coisas as vezes complica. Enfim, vou ficando por aqui, um beijo e até mais! 







Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.