Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 12° Capítulo

02 julho, 2016


Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 12° Capítulo.

(...)

Ao chegar no palácio, uma criada veio me receber. Fez uma breve reverencia, e tirou o meu casaco segurando nos seus braços. Olhei a frente, e tinha uma mulher meio alta de blazer e uma saia colada até o joelho, com uma postura elegante e uma prancheta em suas mãos, e mais duas criadas ao seu lado. Que logo a outra se juntou a elas. Elas me encaravam com um sorriso no roso, e a mulher permanecia séria. Olhei para Miguel, confusa, ele permanecia sereno, com as mãos apoiadas na sua espada. Então ele disse...

- (S/N). Essa é Lívia, ela é responsável por tudo que acontece no palácio. Quer dizer, por festas e essas coisas... - ele disse apontando para a mulher com a prancheta nas mãos. - E essas são suas criadas... - por fim apontou para as três criadas. Já não estava gostando dá ideia de criada. - Essa é Mary... - apontou para uma de cabelos ruivos preso num coque. Ela veio a minha frente sorrindo e fez reverencia segurando seu vestido cinza de criada. Eu sorri e fiz uma breve reverencia com a cabeça. - Essa é Lizzy... - apontou para a de cabelos preto, também preso num coque bem alto. A mesma fez uma reverencia no seu lugar e sorriu timidamente. Retribui com um sorriso e acenando com a cabeça. - E essa é Kenna... - disse e apontou para que segurava meu casaco. Ela sorriu alegremente e fez uma longa reverencia. Ela tinha o cabelo castanho claros, e era a mais alta delas. Eu sorri agradecida. 


- É um prazer conhecê-las... - disse eu sorrindo gentilmente. 

- O prazer é nosso, senhorita. - disse Kenna sorrindo e fez uma reverencia novamente. Lívia se aproximou e estendeu uma de suas mãos para me cumprimentar. 

- É um prazer conhecê-la, senhorita (S/N)... - disse ao apertar minha mão dando um breve sorriso. - Receio que esteja cansada, mas a Majestade pediu para lhe informar sobre suas criadas. Já que a senhorita permanecerá no palácio, a Majestade achou melhor que tivesse alguém para cuidar das suas rotinas... - sorriu fraco agarrando a prancheta no peito. Ri pro dentro, então quer dizer que vou ter babás? Meu corpo ferveu com a idéia de ter gente o tempo todo ao meu pé.

- Ah... Então avisa a Majestade, que não preciso de babá, sei me virar sozinha... - disse fria. Dei as costas para elas, e fui em direção a escada principal do palácio. Mais parei ao ver Harry parado no meio dela com as mãos nos bolsos da calça, e ele estava bem sério por sinal. Olhei pra trás, e vi as criadas, Lívia e até mesmo Miguel se curvarem diante da presença dele. Revirei os olhos e bufei. Isso queria dizer que teria que me curvar também? Nem ferrando - pensei -. 

- Sabe... - ele disse descendo os degraus bem devagar até mim. - Às vezes não gosto do seu tom de voz, principalmente quando debocha das coisas... - disse ao se aproximar um pouco de mim. Ih, parecia que alguém estava de TPM hoje. Fiz careta ao pensar nisso. Por fim encarei-o séria. - O que você estava mesmo falando da minha mãe? - perguntou tirando as mãos do bolso e cruzando os braços. 

- Ham... - pensei por alguns segundos. O que ele pensa que está fazendo? Querendo me intimidar? Se ele pensa isso, está muito enganado. Ele se aproximou do meu ouvido, e disse... 

- Não estou querendo te intimidar, e não, não estou de TPM... - disse bravo voltando a sua posição. Eu arregalei os olhos chocada, sério? Até ele? CADÊ A MINHA PRIVACIDADE? Tremi de raiva, apertando o punho querendo socar algo ou alguém. 

- Isso é invasão de privacidade... - disse brava por ler minha mente. 

- Desculpa-me... - disse engolindo o seco. Eu respirei fundo, e encarei-o mais uma fez antes de desviar dele e voltar a subir as escadas. - Volte aqui. - ele alterado. Cerei punho mais forte, e não olhei para ele, continuei a subir. - Não ouviu? Volte aqui, estou falando com você. - disse mais alterado. Não olhei. Até sentir sua mão no meu braço, me virando para ele. Virei brutalmente, e encarei seus olhos com raiva, assim disse. 

- Não me trate como se eu fosse sua cachorrinha... - disse cerrando os dentes. 

- E não dê as costas para mim, quando eu estiver falando com você. - disse apertando meu braço. Fiquei com mais raiva ainda, como eu queria socar sua cara. Soltei-me dele com força e ajeitei minha roupa. 

- Desculpa Alteza, não era minha intenção deixá-lo bravo... - disse eu irônica com as mãos no peito. 



- Me poupe do seu deboche tá? Tive um dia cheio, não estou a fim de discutir com você... - bufou cansado. Então pode notar olheiras nos seus olhos, sua postura era curvada de cansaço. Respirei fundo antes de dizer. 

- Então vou deixá-lo em paz... - disse e dei as costas indo em direção ao meu quarto. 

- Espere. - disse e segurou meu braço novamente, só com delicadeza. Encarou-me nos olhos, e sorriu de leve. - Estou feliz que esteja de volta, em segurança. - concordou com a cabeça sorrindo.



 Eu assisti e sorri fraco, voltei ao meu caminho de volta. Dessa vez, ele não me interrompeu, apenas me deixou seguir. Logo as criadas me seguiram até o quarto, assim elas puderam observar melhor ele. 

Sentei em frente a penteadeira, e me olhei no espelho. Pude então observar uma pequena foto que estava grudada no espelho. Era eu e Thereza. Ah, como eu sentia sua falta. Sorri ao lembrar-se dela, e ao mesmo tempo estava triste por ela ter partido. Voltei a realidade quando ouvi um pequeno suspiro, e vi pelo espelho as três criadas paradas, sem saber o que fazer. Respirei fundo, e me virei encarando elas pensando no que fazer. 

- Bom... - respirei fundo. - Acho que vou tomar um banho, então vocês podem ficar ai... - disse apontando e me levantando. 

- Não senhorita... - disse Mary me interrompendo. - Alguém deve acompanhá-la durante o banho... - disse insegura. QUE? - pensei -. 


- Obrigada por me avisar, mas sei tomar banho sozinha... - disse dando as costas. 

- É o nosso dever senhorita, somos pagas para isso... Umas de nós devem acompanhá-la a senhorita no banho... - disse me interrompendo mais uma vez. Respirei fundo bufando, fechei os olhos por um momento antes de dizer. 

- Tudo bem... - disse suspirando. - Sei que é o dever vocês, mas posso tomar banho sozinha. Obrigada, mas hoje eu tomo banho sozinha okay? Preciso de um tempo sozinha, enquanto isso alguma de vocês, pode buscar algo para eu comer? Não comi o dia inteiro, estou faminta. - disse sorrindo torto. 

- Sim senhorita. - disse Lizzy fazendo uma breve reverencia. 

-  (S/N). Por favor, me chamem de (S/N). - disse sorrindo. 




- Sim sin...(S/N) - disse Lizzy concordando.

- Obrigada. - assisti. - Se me dêem licença, vou tomar meu banho. - disse calma. Elas assistiram fazendo reverencia e começaram a agir. Por fim, entrei no banheiro. Liguei a banheira, a deixando encher, enquanto me despedia das roupas.

(...)


~ Harry POV's ~


- E então? Contou a ela? - perguntou minha mãe.

Estávamos somente eu e minha mãe na sua sala, conversando. Neguei com a cabeça, apoiado na mesa olhando para baixo.

- Como não? - perguntou minha mãe alterada. Espirei fundo, me virei e me apoiei encostando-se à mesa.

- Não tive coragem mãe... Não consegui... - disse engolido o seco.

- Harry... - ela se aproximou me olhando nos olhos. - Uma hora ou outra, você acabará tendo que contar a ela, ou ela ficará sabendo pela boca dos outros. - disse pondo as mãos nos meus braços.

- Eu sei mãe... - suspirei. Andei pela sala passando a mão nos cabelos, nervoso.

- Então conte a ela, querido... - disse calmamente.

- Eu vou contar mãe... Só não sei como... - passei a mão pelo lábio ansioso. E agora? Como vou contá-la? Estou fazendo a maior burrada da minha vida, meu Deus...


[...]

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.