Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 15° Capítulo.

10 janeiro, 2017
Resultado de imagem para harry styles tumblr 2016

Fanfic Harry Styles - Hey Angel - 15° Capítulo. 


~ (S/N) POV's ~

- Posso contar uma piada? – perguntou Kenna animada.

- NÃOOO. – disse Lizzy e Mary juntas. Ela fez bico e cruzou os braços.

- Pode Kenna. – disse eu sorrindo para ela. Ela se alegrou e sentou na cama empolgada. Enquanto Mary e Lizzy ficaram em pé a encarando.

- Tá, qual a fórmula química da água benta? – perguntou ela.

- Não sei, qual é? – disse balançando a cabeça negativamente e logo encarei as outras duas. Mary revirou os olhos, e Lizzy deu ombros.

- H DEUS O – disse e gargalhou alto. Eu soltei uma risada colocando a mão da testa e chacoalhando a cabeça.

Resultado de imagem para gifs gargalhando tumblr

- De todas as piadas que você já contou, essa foi a pior. Você se superou Kenna... – disse Mary e andou até o carinho de comida arrumando o mesmo.

- Ahh, até que foi um pouquinho engraçada Mary. – disse Lizzy rindo. Eu ri junto a elas, enquanto Mary bufava. Ainda gargalhávamos quando ouvimos alguém bater na porta. Lizzy imediatamente foi até ela e a abriu. Deu de cara com Harry e a Rainha sorrindo. Logo ela fez reverencia aos dois, e eu me sentei direito na cama e sorri envergonhada. Eles adentraram no quarto, e Mary e Lizzy fizerem reverencia. A Rainha Anne olhou para mim assim que entrou, e Harry encarou as meninas. Elas concordaram e fizeram reverencia antes de sair do quarto.

- Aconteceu algo? – perguntei me levantando.

- Não, claro que não Querida. – disse Anne. – Eu só viemos ver como você está... E conversar... - sorriu de leve. 

- Ah sim, estou ótima, obrigada por vim. Mas o que querem conversar? - perguntei confusa. Encarei Harry, que desde do momento em entrou no quarto não falou uma palavra se quer.

- É meio complicado de explicar, mas quero que entenda o que vamos te falar. - disse a Rainha com um expressão séria no rosto.

- Ok! - concordei.

- (S/N) - suspirou ela. - Desde do momento em que você chegou em Arendelle, as coisas meio que... Saíram do controle. Eu e o Harry conversamos hoje mais cedo, e achamos melhor você não ficar aqui, você não está segura aqui... - disse ela meio hesitando as suas palavras. Eu ergui as sobrancelhas e cruzei os braços mais confusa ainda.

Resultado de imagem para gifs cruzando os braços

- E pra onde mais eu vou? Esqueceram que destruíram minha casa...? - falei indignada.

- Sim, não esqueci. Você irá para Grasbathaly. É um reino não muito longe daqui, mas ninguém conhece lá. Ninguém vive lá, e nenhuma força maligna encontrou esse lugar. Até porque o seu pai protegeu esse lugar, e nenhum demônio jamais conseguiu passar pelas barreiras que existi em volta de Grasbathaly. Então você poderá ficar lá em segurança, até aprender a controlar e usar seus poderes... - disse Anne me encarando. A encarei profundamente em seus olhos, e eles pareciam transparecer a preocupação que tinha. Harry porém permaneceu sereno e apenas me encarou com os mesmos olhos de preocupação. 

- Vocês estão de brincadeira né? Só podem... - sorri sarcasmo. Anne encarou Harry, que suspirou colocando as mãos nos bolsos. Ele caminhou até mim devagar, e me fez sentar na cama junto à ele. (Se é que vocês me entendem huashuas. '-') 

- (S/A). - sussurrou mais rouco que o normal. Ele segurou minhas mãos e me encarou profundamente. Senti um leve frio na barriga e meu corpo estremecer com seu toque. - Você estará segura lá, é pro seu bem. Eu irei junto contigo, ensinarei tudo que precisa saber. As coisas aqui não estão nada bem, só acontece coisas ruins enquanto você está aqui. Será melhor se ficassemos por um tempo em Grasbathaly, por favor entenda, que você não está segura aqui... - disse ele sem desviar seus olhos de mim. Abaixei a cabeça e encarei suas mãos que ainda segurava as minhas. 

- Tudo bem, mas com uma condição... - disse e olhei pra ele. Ele apenas ficou em silêncio e concordou para que eu falasse. - Quero que as meninas vão conosco também... - disse suspirando. 

- Está bem, claro. - ele concordou e soltou minhas mãos. No fundo queria que ele não soltasse, mas foi em vão. 

- Certo, vocês partiram amanhã mesmo. - disse a Rainha e logo saiu sem se quer dá licença. É, realmente ela é a Rainha. Escutei Harry rir baixo e olhei na sua direção. 

- O que foi? - perguntei rindo com ele. 

- Nada, não é nada... - riu de leve. Ficamos por um estante em silêncio, e esse silêncio estava me matando por dentro. Até ele começar a falar... - (S/N), tem outra coisa que preciso lhe contar... - ele esperou pela minha resposta. 

- Pode falar. - disse eu respirando fundo. Ele desviou o olhar de mim e cruzou os braços na altura do peito. 

- Eu não sabia como te contar isso... - ele suspirou. 

- O quê? - perguntei confusa. Ele hesitou bastante antes de falar.

- O seu irmão está vivo... - e por fim ele soltou as palavras...


~ Harry POV's ~ 

QUAL É O MEU PROBLEMA? SÉRIO. 
Por algum motivo não conseguia contar a verdade para ela, me doía só de pensar. Não queria contar à ela que eu vou me casar daqui a dois meses, e contra a minha vontade. Não contaria agora, mas sim na hora certa. Ahh, como eu odeio mentir para ela. Parabéns Styles você é um completo idiota. 

- Como assim? - ela perguntou franzindo a testa. Eu respirei bem fundo e mantive a calma. 

- É, ele está vivo. Eu nunca te contei a verdade sobre ele, só a parte que ele é um idiota... Mas sim, ele está vivo. Ele já esteve várias vezes aqui procurando por você, mas eu nunca o deixei te ver. Peço que me perdoe por isso... Foi egoísmo da minha parte. - disse hesitando as últimas palavras.

Resultado de imagem para harry styles gifs triste

- Por quê? O que ele fez? - perguntou. 

- Érr... - pensei numa resposta. - Ele também foi egoísta... - dei alguns passos sem direção pelo quarto. - Quando estava acontecendo a guerra, em vez dele lutar conosco, ele simplesmente fugiu. Ele poderia empedir que meu pai morresse, eu vi e ele também viu os demônios indo em direção ao meu pai. Mas ele não fez nada para empedir e ajudar, só correu em direção aposta... Desde então, tenho raiva dele. O banimos de Arendelle, e eu prometi que ele não veria você se dependesse de mim... Já que ele traiu o próprio reino. - dei ombros ao terminaram. (S/N) não disse nada, apenas ficou de cabeça baixa e encarando o chão. - Por favor me perdoa. - disse me aproximando. 

- Está bem Harry, eu entendo. É que ele é a única família que tenho, e é ruim ele estar longe... - ela disse e percebi uma lágrima correndo seus olhos. Ela o limpou rapidamente e olhou para alto piscando frequentemente.

Resultado de imagem para gifs chorando

- Você não está brava? - perguntei e pus as mãos no bolso. 

- Não. - disse - Só estou cansada, quero descansar um pouco. - ela disse e se deitou sem ligar se eu estava ali ou não. 

- Tudo bem, então descanse. Partiremos amanhã cedo... - fui até ela e depositei um beijo em sua testa. Ia saindo quando ela me chamou. 

- Harry? - sussurrou. 

- Sim...? - disse me virando em sua direção.

- Boa noite Styles. - ela sorriu. 

- Boa noite (S/S). - sorri de volta.

Resultado de imagem para harry styles gifs sorrindo

(...)



Espero que gostem!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.